[Comunicado] Mudança na Cobrança do Boleto Simples

Atualizado 3 months ago por Matheus Gonçalves

Por favor, leia com atenção essa mensagem, se você tem um plano contratado no Boleto Simples, pois o valor que você paga poderá ser afetado.

Recentemente identificamos um problema na cobrança dos planos dos nossos clientes.

Desde outubro de 2019 a cobrança relativa aos boletos excedentes que ultrapassaram o seu plano não foi realizada.

Identificamos o problema e corrigimos a partir da contagem de boletos excedidos do mês de Maio de 2020.

Os valores devidos pelos excedentes entre Outubro de 2019 e Abril de 2020 serão abonados e não serão cobrados de nenhum cliente.

Embora sejam cobranças em conformidade com nossos termos de uso e contrato, nós entendemos que não devemos efetuá-las neste momento, por se tratar de um erro da nossa parte.

Caso a sua empresa esteja emitindo mais boletos que a franquia do plano contratado, a partir de agora, o valor a ser faturado e pago será acrescido da taxa de boleto excedido do seu plano.

Para verificar se o seu volume de emissão tem ultrapassado o seu limite contratado, você pode acessar o menu Planos e Pagamentos na sua conta.

Pedimos, por gentileza, que você verifique agora o volume de boletos emitidos mensalmente e a franquia do seu plano contratado.

Caso a sua conta esteja ultrapassando o limite do plano contratado, considere realizar uma alteração do seu plano.

Estamos à disposição para tirar quaisquer dúvidas a respeito desse assunto e, caso necessário, realizar os cálculos para definir qual o plano mais econômico para o seu caso.

Fique à vontade para nos contactar através do e-mail suporte@boletosimples.com.br ou pelo telefone 3003-0386 (sem DDD).

- Equipe de Suporte do Boleto Simples

Junho/2020


Como você avalia esse artigo?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)