Integração entre Atende Simples e Boleto Simples
O Atende Simples é uma solução completa de atendimento telefônico para aumentar vendas e fidelizar clientes, oferecendo automação e inteligência de atendimento.
Ativando a integração entre o Boleto Simples e esse sistema, é possível gerar automaticamente uma 2ª via de um boleto gerado para seu cliente quando ele ligar fazendo esta solicitação. Ao fazer a ligação, ele será redirecionado para a opção condizente e deverá apenas fornecer seu CPF ou CNPJ para receber um e-mail pouco tempo depois com este novo boleto.
Desta forma, você melhora a interação da sua empresa com seus clientes, além de deixar o seu atendimento mais rápido e imediato. Veja como fazê-lo a seguir em vídeo ou leia o passo a passo abaixo:
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Passo 1 - Acesse sua conta do Atende Simples
Após já estar logado em sua conta do Atende Simples, acesse a aba Atendimento e, depois, Fluxo da Chamada. A seguinte página será aberta:

Passo 2 - Crie uma nova opção
Na mesma tela que aparece acima, escolha um número dentre os marcados em preto para ser usado na nova opção que você irá criar; por exemplo, 3. A seguir, a página será recarregada, aparecendo abaixo algumas outras opções.
Na caixa de preenchimento sinalizada em vermelho na imagem abaixo, escreva uma frase para ser dita que irá identificar esta opção para seu cliente, por exemplo: "segunda via de boleto". Logo depois, selecione a opção com o logo do Boleto Simples.

Clique em Salvar Opção.
Passo 3 - Identificando o cliente
Quando o seu cliente selecionar esta opção, o Atende Simples precisará de um dado dele para poder localizá-lo e gerar o boleto. Neste caso, iremos pedir o CPF ou CNPJ dele, que deverá estar cadastrado no Boleto Simples:

Você deverá preencher os campos que aparecerão em seguida.
- No Nome da opção escolha um título para ser usado como forma de identificação desta opção que está criando. Isto facilitará a sua busca por ela no sistema do Atende Simples posteriormente.
- No campo seguinte, O que o seu cliente vai ouvir para digitar os dados dessa interação?, escreva uma mensagem com o objetivo de solicitar a informação desejada.
- Em Qual informação seu cliente vai digitar?, escolha o tipo de informação que seu cliente irá digitar. Neste caso, pode ser tanto CPF quanto CNPJ. Também selecione um número mínimo e máximo de dígitos a serem inseridos.
- Por último, escreva uma mensagem para ser reproduzida caso a quantidade de dígitos esteja errada em O que vai acontecer se o número digitado tiver menos dígitos que o permitido?. Após, selecione quantas vezes o cliente poderá tentar reinserir o número do CPF ou CNPJ dele e o que acontecerá caso não consiga. No exemplo da imagem acima, optamos para que ele seja redirecionado para a opção 2, que é a de suporte.
Passo 4 - Conecte o Atende Simples ao Boleto Simples
A seguir, nesta mesma página, será solicitado que você inclua o API token do Boleto Simples, para que os dois sistemas possam ser integrados. Você irá achar este token acessando sua conta do Boleto Simples, na aba de API localizada em Ajustes da Conta do menu Acessar.

Copie este código sinalizado pela seta na imagem acima e cole-o no campo referente a ele no site do Atende Simples, clicando em Validar logo depois. Se estiver tudo certo, aparecerá uma mensagem apontando a integração como validada.

Passo 5 - Defina a validade do seu boleto
No próximo campo, você irá definir em quantos dias, contanto a partir do dia da ligação, o boleto gerado irá vencer.

Passo 6 - Defina as mensagens após a geração do boleto
Em seguida, ou caso a pesquisa tenha outro resultado, será tocada uma mensagem e a chamada será direcionada para uma opção. Caso não queira que toque nenhuma mensagem, basta deixar o campo de mensagem em branco.
Abaixo, veja alguns exemplos do que você pode escrever:

Para finalizar o processo, clique em Salvar Opção e ela já estará disponível para as próximas ligações recebidas.