Não recebi cobrança da mensalidade. Como realizo o pagamento?

Atualizado 1 week ago por Matheus Gonçalves

O Boleto Simples considera a data do faturamento o dia que você contratou o sistema, ou seja, se, por exemplo, você realizou a contratação no dia 10 e o seu plano é o mensal, todo o dia 10 o Boleto Simples criará uma nova fatura e enviará o boleto ao seu endereço de e-mail ou cobrará automaticamente do seu cartão de crédito.

Para entender melhor como funciona a cobrança do Boleto Simples leia o artigo: Como funciona a cobrança dos planos do Boleto Simples?

Caso o dia da fatura tenha passado e você não tenha recebido o boleto, ou o seu cartão de crédito, por algum motivo, foi rejeitado, você pode realizar o pagamento das suas mensalidades a qualquer momento através da nossa plataforma.

Para fazer isso, no canto direito superior da tela, clique no nome da sua empresa e, então, clique em Realizar Pagamento:

Você será redirecionado ao nosso checkout, onde poderá adicionar os seus dados, caso ainda não estejam preenchidos, selecionar a forma de pagamento, cartão de crédito ou boleto, e pagar. 

Escolhendo Boleto, ele será gerado instantaneamente. Através de cartão de crédito, você deve inserir os dados do cartão apenas uma vez, as próximas cobranças serão realizadas automaticamente. Mas, você poderá alterar o modo de pagamento quando desejar.

O pagamento vai aparecer no Extrato financeiro da sua conta do Boleto Simples. Se sua conta estiver com saldo negativo, ele será descontado. O saldo restante ficará como crédito para as próximas cobranças da sua conta.


Como você avalia esse artigo?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)