Como realizar o pagamento da minha assinatura do Boleto Simples?
O Boleto Simples considera a data do faturamento o dia que você contratou o sistema, ou seja, se, por exemplo, você realizou a contratação no dia 10 e o seu plano é o mensal, todo o dia 10 o Boleto Simples criará uma nova fatura e enviará o boleto ao seu endereço de e-mail ou cobrará automaticamente do seu cartão de crédito.
Caso o dia da fatura tenha passado e você não tenha recebido o boleto, ou o seu cartão de crédito, por algum motivo, foi rejeitado, você pode realizar o pagamento das suas mensalidades a qualquer momento através da nossa plataforma.
Para fazer isso, no canto direito superior da tela, clique no nome da sua empresa e, então, clique em Realizar Pagamento:

Você será redirecionado ao nosso checkout, onde poderá adicionar os seus dados, caso ainda não estejam preenchidos, selecionar a forma de pagamento, cartão de crédito ou boleto, e pagar.
O pagamento vai aparecer no Extrato financeiro da sua conta do Boleto Simples. Se sua conta estiver com saldo negativo, ele será descontado. O saldo restante ficará como crédito para as próximas cobranças da sua conta.