Como cadastrar um cliente e acompanhar seu histórico de emissões?

Atualizado 4 months ago por Karina Matta

No Boleto Simples, é possível cadastrar informações como o CPF/CNPJ, endereço e e-mail de seus clientes, o que ajuda a simplificar a busca por estes dados na hora de gerar um boleto e também a programar corretamente o envio das notificações automáticas. Veja neste artigo como cadastrar um novo cliente e também como acessar o histórico de boletos gerados para ele.

Novo Cliente

Para cadastrar um novo cliente é muito simples:

Passo 1 - Clique no botão Acessar e, após, em Clientes.

Passo 2 - Agora, é só selecionar os botões Criar e Cliente.

Passo 3 - Irá aparecer uma nova janela, apresentando um formulário para você preencher com as informações daquele cliente.

Você também pode importar as informações de vários clientes de uma só vez através de um arquivo em CSV, que pode ser gerado de um planilha Excel ou do Google Sheets.

Histórico do cliente

O que alguns não sabem, é que também podem acompanhar o histórico de geração de boletos, assinaturas e carnês para um determinado cliente. Para acessar esta área, é só seguir os seguintes passos:

Passo 1 - Clicar no menu Acessar do seu login e, logo depois, no menu Clientes.

Passo 2 - Ao abrir a página de clientes, selecione aquele que está procurando no botão Ver Cliente.

Passo 3 - Repare que a seguir, aparecerão todas as informações referentes a este determinado cliente: boletos, assinaturas e carnês que já foram emitidos para ele; assim como as informações de cadastro.


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