Como cancelar o meu plano do Boleto Simples?

Atualizado 3 weeks ago por Rafael Lima

Se você quer deixar de usar o Boleto Simples para emitir seus boletos, não é necessário cancelar a sua conta toda, você pode apenas cancelar o seu plano contratado. 

A diferença é que, cancelando a conta, você perde acesso à plataforma e todos os seus registros serão apagados - boletos gerados, clientes cadastrados, etc. Cancelando o plano, você para de receber cobranças, não paga mais nada, mas ainda poderá ter acesso a todo o seu histórico no Boleto Simples caso venha a contratar um novo plano conosco no futuro.

Para cancelar seu plano, vá até o menu Acessar e clique em Ajustes da Conta. Depois, em Planos e Pagamento.

Nessa tela, você vai ter acesso aos planos contratados. No plano atual que está ativo, você verá a opção de cancelamento. Clique no botão vermelho Cancelar Plano. O cancelamento do plano vai bloquear a geração de novos boletos na sua conta.

Uma janela para o nosso chat irá abrir automaticamente com a mensagem "Quero cancelar meu plano", que você deverá enviar. Nossa equipe irá realizar e confirmar o cancelamento do seu plano por este canal.

Após feito o cancelamento você receberá um e-mail de confirmação em até 2 dias úteis.

Caso queira retornar ao Boleto Simples, você pode contratar um novo plano e voltar a usar a mesma conta em até seis meses. Passado este período você deverá criar uma nova conta.

Se, ao invés de cancelar, você quiser mudar de plano, é só entrar em contato com o nosso suporte pelo email suporte@boletosimples.com.br. O valor do novo plano passará a ser cobrado na data da cobrança da próxima fatura. 


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