Como cancelar o meu plano do Boleto Simples?
Se você quer deixar de usar o Boleto Simples para emitir seus boletos, não é necessário cancelar a sua conta toda, você pode apenas cancelar o seu plano contratado.
A diferença é que, cancelando a conta, você perde acesso à plataforma e todos os seus registros serão apagados - boletos gerados, clientes cadastrados, etc. Cancelando o plano, você para de receber cobranças, não paga nada mas ainda poderá fazer o login no Boleto Simples e todo o seu histórico estará lá.
Para cancelar seu plano, vá até o menu Acessar e clique em Planos.

Nessa tela, você vai ter acesso aos planos contratados. No plano atual que está ativo, você verá a opção de cancelamento. Clique no botão vermelho Cancelar Plano.

O cancelamento do plano vai bloquear a geração de novos boletos na sua conta. Se é isso que você quer, clique no botão Continuar.

Por fim, clique em Ok.

Pronto, o seu plano foi cancelado. Agora, na página de Planos você deve ver essa tela:

Quando quiser voltar a emitir boletos, aqui você pode contratar um novo plano e voltar a usar o Boleto Simples.