Como escolher e contratar um plano no Boleto Simples?

Atualizado 8 months ago por Rafael Lima

Depois dos 14 dias de avaliação em que você pode usar o Boleto Simples de forma gratuita, será necessário contratar um Plano para continuar emitindo boletos na plataforma.

Vá até o menu Acessar e clique em Planos

100820.png

Se você não tiver nenhum plano contratado ainda, aparecerá essa tela:

Nela você pode optar por um plano mensal, trimestral, semestral ou anual. Também pode escolher a quantidade de boletos inclusos no plano, de acordo com as suas necessidades. 

Lembre-se que os boletos excedentes da quantidade permitida no plano serão cobrados individualmente, de acordo com a taxa descrita na caixa à direita. 

Após escolher o tipo de plano, clique em Contratar.  

Após preencher seus dados pessoais e de contato, você poderá optar pela forma de pagamento:

 

Depois de pagar a assinatura, na tela de Planos do Boleto Simples você verá as informações sobre o seu plano:

Sempre que precisar mudar de plano basta entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@boletosimples.com.br ou telefone 3003-0386.

Como você avalia esse artigo?