Como escolher e contratar um plano no Boleto Simples?

Atualizado 2 months ago por Rafael Lima

Depois dos 14 dias de avaliação em que você pode usar o Boleto Simples de forma gratuita, será necessário contratar um Plano para continuar emitindo boletos na plataforma.

Na barra superior, passe o ponteiro do mouse no alerta em que mostra a quantidade de dias restantes do seu período de avaliação e clique em Contratar um Plano.

Você será redirecionado para a tela abaixo. Se os seus 14 dias de avaliação já tiver terminado, ao tentar acessar sua conta você será redirecionado automaticamente para ela.

Nela você pode optar por um plano mensal, trimestral, semestral ou anual. Também pode escolher a quantidade de boletos inclusos no plano, de acordo com as suas necessidades. 

Lembre-se que os boletos excedentes da quantidade permitida no plano serão cobrados individualmente, de acordo com a taxa descrita na caixa à direita. 

Após escolher o tipo de plano, clique em Contratar.  

Após preencher seus dados pessoais e de contato, você poderá optar pela forma de pagamento:

 

Depois de pagar a assinatura, na tela de Planos do Boleto Simples você verá as informações sobre o seu plano:

Sempre que precisar mudar de plano basta entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@boletosimples.com.br ou telefone 3003-0386.


Como você avalia esse artigo?


Powered by HelpDocs