Como trocar o cartão de crédito utilizado para pagamento?
Se você realiza o pagamento do plano do Boleto Simples através do cartão de crédito e deseja trocar o cartão, você pode seguir por dois caminhos:
1) Solicitar ao suporte do Boleto Simples a exclusão do cartão de crédito atual, para que no próximo faturamento, você cadastre um novo cartão;
2) Acessar o checkout do Boleto Simples e realizar o pagamento antecipado da próxima fatura.
Caso você opte por antecipar a fatura, é importante ressaltar que realizando o pagamento antecipado poderá faltar parcelas a serem pagas quando a fatura vir a fechar. O valor pago ficará disponível como saldo na sua conta e será descontado da próxima fatura.
Para fazer isso, no canto direito superior da tela, clique no nome da sua empresa e, então, clique em Realizar Pagamento:

Você será redirecionado ao nosso checkout, onde poderá adicionar os seus dados, caso ainda não estejam preenchidos, cadastrar um novo cartão de crédito e realizar o pagamento. Essa operação exclui automaticamente o seu cartão antigo.