Como faço alterações da minha carteira de cobrança?

Atualizado 5 months ago por Matheus Gonçalves

Você pode realizar a alteração das seguintes informações da carteira de cobrança a qualquer momento:

  • Dados do beneficiário
  • Detalhes da conta bancária
  • Nosso número
  • Sequencial de remessa
  • Permissão de vencimento para os finais de semana
  • Conta PIX para boleto híbrido
Outras informações, como Número da Agência, Número da Conta e Carteira não podem ser alteradas. Para atualizar essas informações, você deve excluir a sua carteira, criar uma nova e realizar a homologação dela.

Para realizar as alterações possíveis, basta ir no menu Boleto Bancário > Configurações > Carteiras.

Em seguida, selecione a carteira que deseja alterar clicando em Ver Carteira (👁️).

Clique em Ações > Alterar.

Pronto. Agora é só fazer as alterações que desejar.


Como você avalia esse artigo?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)