Como integrar a emissão de boletos registrados com outras ferramentas usando a Pluga
A Pluga permite integrar as ferramentas web que a sua empresa utiliza, criando automatizações entre elas. O melhor de tudo é que não é necessário nenhum conhecimento em programação.
Com a Pluga você pode conectar a sua conta do Boleto Simples com as principais ferramentas do Brasil e do mundo, automatizando os mais diversos processos operacionais da sua empresa.
Boleto Simples na Pluga
Para ver todas as possibilidades de integração do Boleto Simples pelo Pluga, clique aqui.
Começando a usar a Pluga
Primeiramente você deverá criar uma conta na Pluga.
A partir disso, você terá acesso à criação de automatizações do Boleto Simples com outros sistemas.
Criando uma Automatização
A pluga oferece automatizações prontas entre sistemas. Para isso você precisa escolher a automatização desejada e configurá-la. Cada automatização solicita uma configuração diferente.
Vamos exemplificar com uma das automatizações disponível se chama: A cada boleto pago no Boleto Simples, é gerada uma nota fiscal eletrônica de serviço no NFe.io.
Para configurar essa automatização siga os passos:
Clique em Fazer essa Automatização.

Conecte as duas ferramentas

Preencha os dados para emissão de nota fiscal

Confira a mensagem que a automatização está funcionando.

Você receberá um e-mail confirmando que a automatização está funcionando.
