Como integrar a emissão de boletos registrados com outras ferramentas usando a Pluga
A Pluga permite integrar as ferramentas web que a sua empresa mais usa, criando uma comunicação inteligente entre elas. O melhor é que para isso, não é necessário nada de programação.
Com a Pluga você pode conectar a sua conta do Boleto Simples com as principais ferramentas do Brasil e do mundo, automatizando os mais diversos processos operacionais da sua empresa.
Boleto Simples na Pluga
Para ver todas as possibilidades de integração do Boleto Simples pelo Pluga, acesse: https://pluga.co/ferramentas/boleto_simples/
Começando a usar a Pluga
Para criar uma conta na Pluga, siga os passos:
- Acesse https://manage.pluga.co/#/signup
- Preencha com os dados solicitados
- Marque a caixa “Aceito os termos de uso”
- Clique em “Cadastrar”
Pronto! Agora você pode criar uma nova automatização na Pluga clicando na ferramenta Boleto Simples.
O endereço direto para criar automatizações após efetuar o login é: https://manage.pluga.co/#/ferramentas/boleto_simples
Criando uma Automatização
A pluga oferece automatizações prontas entre os produtos. Para cada tipo de evento existe uma automatização disponível. Você precisa escolher a automatização desejada e configurá-la na sua conta. Cada automatização solicita uma configuração diferente.
Vamos exemplificar com uma das automatizações disponível se chama:
Para configurar essa automatização siga os passos:
Clique em Fazer essa Automatização.

Conecte as duas ferramentas

Preencha os dados para emissão de nota fiscal.

Confira a mensagem que a automatização está funcionando.

Você receberá um e-mail confirmando que a automatização está funcionando.
