Como receber Alertas sobre a minha conta por e-mail?

Atualizado 2 weeks ago por Maria Fernanda

Se você já sabe como funciona o sistema de alertas do Boleto Simples, agora pode configurar sua conta para receber os alertas também via e-mail. Clique no seu perfil na parte direita superior e em Configurações. Na página de configurações, desça até o tópico Alertas

160811.png

Altere as configurações na seção referente aos Alertas. No primeiro campo Enviar alertas por e-mail escolha a opção true para ativar o envio de emails sobre cada alerta recebido.

160812.png

Abaixo, escreva os endereços de e-mail nos quais você deseja receber os alertas. Pode escrever mais de um, separando-os por vírgulas. 

O campo Severidade determina que tipos de alerta você vai receber via e-mail. Você pode escolher receber apenas os alertas mais graves, para não encher demais a sua caixa de entrada. Assim, verá os alertas de menor severidade apenas quando entrar no Boleto Simples.

Lembrando que os níveis de severidade crescem na sequência Info > Aviso > Crítico.

Assim, se você escolher:

  • Info: receberá alertas de tipo Info, Alerta e Crítico.
  • Warning (Aviso): receberá alertas de tipo Alerta e Crítico, mas não do tipo Info.
  • Critical (Crítico): receberá apenas alertas tipo Crítico, mas não do tipo Info ou Aviso.
160813.png

Após escolher a opção de Severidade, clique em Salvar Configurações. Pronto! Agora você receberá os alertas nos emails cadastrados.


Como você avalia esse artigo?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)