Como é o suporte e qual o horário de atendimento?
O suporte é realizado prioritariamente pelo e-mail suporte@boletosimples.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
Também atendemos no telefone 3003-0386 de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00. Porém, como contamos com uma equipe de suporte bastante enxuta esse canal é o menos recomendado devido à possibilidade de todos os atendentes estarem ocupados.
Estamos iniciando, desde março de 2018, o suporte via chat no nosso site. Não há um horário definido de atendimento, porém em via de regra se dá na parte da tarde de segunda à sexta-feira.
Como nos finais de semana e feriados nacionais não há atendimento, responderemos às dúvidas enviadas no início do próximo dia útil.
O tempo para resposta é de até 2 dias úteis, mas geralmente conseguimos responder em poucas horas. O tempo para a solução do problema pode variar de acordo com a complexidade dele.
Você pode tirar grande parte das suas dúvidas acessando nossa base de conhecimento. Se mesmo assim precisar da nossa ajuda, abra um chamado enviando um e-mail para suporte@boletosimples.com.br