Como é o suporte e qual o horário de atendimento?

Atualizado 2 months ago por Matheus Gonçalves

O suporte é realizado prioritariamente pelo e-mail suporte@boletosimples.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.

Também atendemos no telefone 3003-0386 de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00. Porém, como contamos com uma equipe de suporte bastante enxuta esse canal é o menos recomendado devido à possibilidade de todos os atendentes estarem ocupados.

Estamos iniciando, desde março de 2018, o suporte via chat no nosso site. Não há um horário definido de atendimento, porém em via de regra se dá na parte da tarde de segunda à sexta-feira.

O suporte para dúvidas técnicas sobre API e integrações é realizado apenas por e-mail

Como nos finais de semana e feriados nacionais não há atendimento, responderemos às dúvidas enviadas no início do próximo dia útil.

O tempo para resposta é de até 2 dias úteis, mas geralmente conseguimos responder em poucas horas. O tempo para a solução do problema pode variar de acordo com a complexidade dele. 

Nós não realizamos suporte por Whatsapp

Você pode tirar grande parte das suas dúvidas acessando nossa base de conhecimento. Se mesmo assim precisar da nossa ajuda, abra um chamado enviando um e-mail para suporte@boletosimples.com.br


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