Como criar minha conta no Boleto Simples?

Atualizado 1 month ago por Matheus Gonçalves

Para utilizar o Boleto Simples, você deve contratar um plano no Boleto Simples e cadastrar os dados da sua empresa.

Passo 1 - Contratando um plano

Acesse a página de planos do Boleto Simples clicando aqui e selecione o plano compatível à sua empresa. Realize o pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito através do checkout:

Se preferir, converse com a nossa equipe agendando uma demonstração ou nos contatando através do telefone 3003-0386 (sem DDD).

Passo 2 - Confirmando o seu e-mail

Logo após a confirmação de pagamento enviaremos um e-mail, como o abaixo, para o endereço cadastrado no checkout, onde você deve clicar em Confirmar meu Email para criar uma senha no Boleto Simples.

Se você realizou o pagamento no boleto deve aguardar a compensação para receber o e-mail de confirmação. Isso leva em média 1 dia útil.

Caso você não tenha encontrado o e-mail, procure na sua caixa de SPAM. Se mesmo assim não encontrar, clique aqui e insira o seu e-mail para que a confirmação seja reenviada.

Escolha sua senha e confirme.

Passo 3 - Cadastrando sua empresa

Criada a conta, você deve cadastrar os dados da sua empresa, conforme formulário abaixo:

bs5.png

Passo 4 - Cadastrando e validando o seu telefone

Para finalizar seu cadastro: informe seu nome completo, seu cargo na empresa e um número de telefone que esteja próximo de você.

Caso você tenha informado um celular, você receberá uma mensagem SMS com um código de verificação. Se foi um telefone fixo, receberá o código de validação através de uma ligação.

Digite o código recebido para finalizar o processo.

Caso você não tenha recebido a nossa ligação ou mensagem SMS. Nos envie um e-mail para suporte@boletosimples.com.br ou nos chame através do chat.

A próxima etapa após ter finalizado a validação do telefone será o cadastro da sua carteira de cobrança, saiba aqui como fazer isso.


Como você avalia esse artigo?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)