Como cadastrar mais usuários para uma mesma conta

Atualizado 1 week ago por Karina Matta

Quando você faz seu cadastro em nossa plataforma, automaticamente você já irá ter um usuário, que será o principal. Mas, dependendo do funcionamento de sua empresa, pode ser preciso criar mais de um usuário, com endereço de e-mail e senha diferentes, para acessar a mesma conta.

Veja no vídeo abaixo ou no artigo a seguir como permitir que outras pessoas tenham acesso à sua conta:

A cada novo usuário, um valor adicional de R$ 10,00 mensais será automaticamente adicionado ao valor do seu plano e começará a ser cobrado a partir de sua próxima fatura.

Em seu acesso ao Boleto Simples, entre no menu Ajustes da conta.

Na página a seguir, clique na opção Usuários à esquerda. Para criar um novo, vá no botão Novo Usuário.

O formulário abaixo irá ser exibido e deve ser preenchido com o Nome, Sobrenome e E-mail da pessoa que terá acesso ao Boleto Simples também.

Este novo e-mail cadastrado receberá uma mensagem como a demonstrada abaixo, solicitando a confirmação. Ao clicar em Confirmar Meu E-Mail, você será automaticamente encaminhado a uma página para definir uma senha.

Não há um limite mínimo ou máximo de usuários para cadastrar por conta.

Edição e exclusão de usuários

Para excluir ou editar as informações de um usuário cadastrado, basta clicar em Ver usuário na página abaixo:

O usuário principal somente poderá ser editado, nunca excluído.

Acessos

Estes novos usuários, os que não forem o principal, não terão permissão de acesso a(o):

  • Token da API;
  • Cancelamento do plano;
  • Exclusão de webhooks;
  • Exclusão de carteiras de cobrança;
  • Edição e exclusão de outros usuários, mas poderão criar novos.


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