Como cadastrar mais usuários para uma mesma conta?

Atualizado 4 months ago por Matheus Gonçalves

Quando você contrata um plano do Boleto Simples, o seu usuário principal será o do e-mail cadastrado no checkout. Caso faça sentido para a sua empresa ter outros usuários gerenciando a conta, você pode incluir novos usuários.

Não há um limite mínimo ou máximo de usuários para cadastrar por conta. Mas verifique se o seu plano permite adicionar usuários sem custo adicional.

Para cadastrar um novo usuário, você deve acessar o menu Conta e Usuários.

Clique no botão verde Novo Usuário.

Cadastre o nome, sobrenome e e-mail do usuário. Selecione se este usuário será um administrador. Usuários administradores tem as mesmas permissões que o proprietário.

Este novo e-mail cadastrado receberá uma mensagem como a demonstrada abaixo, solicitando a confirmação. Ao clicar em Confirmar Meu E-Mail, o novo usuário será encaminhado a uma página para definir uma senha.

Edição e exclusão de usuários

Para excluir ou editar as informações de um usuário cadastrado, clique em Ver usuário

O usuário proprietário somente poderá ser editado, nunca excluído. Caso necessite realizar a alteração do e-mail dele, solicite ao suporte através do chat.

Acessos

Usuários que não são proprietários ou administradores, não terão permissão de acesso a(o):

  • Token da API;
  • Cancelamento do plano;
  • Exclusão de webhooks;
  • Exclusão de carteiras de cobrança;
  • Edição e exclusão de outros usuários.


Como você avalia esse artigo?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)