Como cadastrar mais usuários para uma mesma conta
Quando você faz seu cadastro em nossa plataforma, automaticamente você já irá ter um usuário, que será o principal. Mas, dependendo do funcionamento de sua empresa, pode ser preciso criar mais de um usuário, com endereço de e-mail e senha diferentes, para acessar a mesma conta.
Veja no vídeo abaixo ou no artigo a seguir como permitir que outras pessoas tenham acesso à sua conta:
Em seu acesso ao Boleto Simples, entre no menu Ajustes da conta.

Na página a seguir, clique na opção Usuários à esquerda. Para criar um novo, vá no botão Novo Usuário.

O formulário abaixo irá ser exibido e deve ser preenchido com o Nome, Sobrenome e E-mail da pessoa que terá acesso ao Boleto Simples também.

Este novo e-mail cadastrado receberá uma mensagem como a demonstrada abaixo, solicitando a confirmação. Ao clicar em Confirmar Meu E-Mail, você será automaticamente encaminhado a uma página para definir uma senha.

Edição e exclusão de usuários
Para excluir ou editar as informações de um usuário cadastrado, basta clicar em Ver usuário na página abaixo:

Acessos
Estes novos usuários, os que não forem o principal, não terão permissão de acesso a(o):
- Token da API;
- Cancelamento do plano;
- Exclusão de webhooks;
- Exclusão de carteiras de cobrança;
- Edição e exclusão de outros usuários, mas poderão criar novos.