Como cadastrar mais usuários para uma mesma conta?
Quando você contrata um plano do Boleto Simples, o seu usuário principal será o do e-mail cadastrado no checkout. Caso faça sentido para a sua empresa ter outros usuários gerenciando a conta, você pode incluir novos usuários.
Para cadastrar um novo usuário, você deve acessar o menu Conta e Usuários.

Clique no botão verde Novo Usuário.

Cadastre o nome, sobrenome e e-mail do usuário. Selecione se este usuário será um administrador. Usuários administradores tem as mesmas permissões que o proprietário.

Este novo e-mail cadastrado receberá uma mensagem como a demonstrada abaixo, solicitando a confirmação. Ao clicar em Confirmar Meu E-Mail, o novo usuário será encaminhado a uma página para definir uma senha.

Edição e exclusão de usuários
Para excluir ou editar as informações de um usuário cadastrado, clique em Ver usuário

Acessos
Usuários que não são proprietários ou administradores, não terão permissão de acesso a(o):
- Token da API;
- Cancelamento do plano;
- Exclusão de webhooks;
- Exclusão de carteiras de cobrança;
- Edição e exclusão de outros usuários.