Como cadastrar mais usuários para uma mesma conta?
Quando você contrata um plano do Boleto Simples, o seu usuário principal será o do e-mail cadastrado no checkout. Caso faça sentido para a sua empresa ter outros usuários gerenciando a conta, você pode incluir novos usuários.
Para cadastrar um novo usuário, você deve acessar o menu Conta, Cadastro e Usuários.

Clique no botão verde Novo Usuário.

Agora digite nome, sobrenome e e-mail desse usuário e clique no botão verde Salvar Usuário.

Este novo e-mail cadastrado receberá uma mensagem como a demonstrada abaixo, solicitando a confirmação. Ao clicar em Confirmar Meu E-Mail,o novo usuário será encaminhado a uma página para definir uma senha.

Edição e exclusão de usuários
Para excluir ou editar as informações de um usuário cadastrado, clique em Ver usuário

Acessos
Estes novos usuários, os que não forem o principal, não terão permissão de acesso a(o):
- Token da API;
- Cancelamento do plano;
- Exclusão de webhooks;
- Exclusão de carteiras de cobrança;
- Edição e exclusão de outros usuários.