Como usar as Etiquetas (TAGs) para identificar os meus boletos?

Atualizado 2 months ago por Matheus Gonçalves

No Boleto Simples é possível adicionar etiquetas aos boletos, assinaturas e carnês. As etiquetas ajudam a organizar e filtrar boletos.

Você consegue adicionar etiquetas em cliente para que os boletos gerados já venham etiquetados. Saiba mais: Como adicionar as etiquetas (tags) aos meus clientes?

Na hora de criar um boleto, carnê ou assinatura, na parte final, você poderá adicionar as etiquetas, conforme abaixo:

Caso o seu cliente tenha etiquetas cadastradas, assim que você incluir os dados dele no formulário, o sistema carregará as etiquetas automaticamente, que poderão ser removidas.

A etiqueta influencia diretamente no envio do e-mail e SMS. Por isso, realize uma análise das etiquetas que você está incluindo em seus boletos, caso contrário, uma notificação poderá deixar de ser enviada ou ser enviada por engano.


Como você avalia esse artigo?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)